[AsteriskBrasil] Elastix 2.4 e khomp EBS-Modular SPX 4FXO/1GSM

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Março 1 17:44:25 BRT 2013

Eduardo,

  Sim, os EBS funcionam em maquinas virtualizadas.

  Você já instalou algumas vez o EBS?
  Você já leu a documentação da Khomp na pasta /usr/doc/khomp/?
  Você já pediu auxilio no Suporte da Khomp?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato