[AsteriskBrasil] roteador - balanceamento de carga

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quinta Junho 13 17:51:51 BRT 2013

Senhores,

Alguém poderia me indicar um roteador que faça balanceamento de carga
automaticamente,cada requisição(ligação realizada) o roteador faça o
balanceamento entre duas WAN'S,sei que no linux dá pra fazer e até sei
fazer mas não me dar o trabalho já que o cliente não quer me pagar por isso
e optei em comprar um roteador que faça esse trabalho,apenas gostaria de
uma indicação de vocês algum que vocês testaram e não tiveram problema.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara