[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk + Mikrotik

jardel oliveira de almeida jardelalmeida em ig.com.br
Terça Junho 4 16:07:12 BRT 2013

Amigo, vc usa a oi velox ?, estou num briga danada com a OI pois a mesma
estes dias bloqueou tudo quanto é porta, inclusive a 5060. Faça um scan de
portas e veja se elas não estão bloquadas.

Veja minha situação neste link:
https://lh5.googleusercontent.com/-ZaTc14WtvMY/UW39Dbh3cSI/AAAAAAAAA5A/p1-HnA_Wzv8/w711-h553-no/2013-04-16

Faça um scan de portas ligando um notebook ou pc diretamente no modem (de
preferência em bridge), nestes links:

http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta

http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

Qq coisa posta aí o resultado