[AsteriskBrasil] Problemas com Gateway FXO Grandstream e Audiocodes junto com Elastix

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Julho 24 09:27:23 BRT 2013

Esdon,

Se quiser sobe esse provisionamento no seu equipamento pois eu sempre
usei assim e nunca tive esse problema, lembra só de deixar o nome do
arquivo como cfgMACADDRESS.xml

http://lytux.com.br/asterisk_prov/gxw410x/

Já referente ao audiocodes não posso te ajudar

Valeu
Patrick