[AsteriskBrasil] RES: Khomp - Pior produto que se pode comprar!

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Quinta Julho 11 10:39:32 BRT 2013

Adquiri na semana passada uma K1E1-SPX e tive problemas com Debian 7,
channel funcionou 100%, quando reiniciei a máquina nada do channel
funcionar, liguei no Suporte depois de uns minutos de conversa,
recomendaram utilizar o Debian 6.0.7. Fui bem atendido, espero que funcione
corretamente com o Downgrade do SO.
No mais o Suporte é muito bom.