[AsteriskBrasil] Placa de Rede funciona como Placa de E1

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Sexta Janeiro 18 12:19:36 BRST 2013

Boa tarde pessoal, teclei o enter sem querer e foi meia pergunta

Meu gerente me questionou que a GVT entrega um link de E1 com a ponta em
RJ45, que sendo assim não precisariamos ter uma Placa de E1.

Eu quemei os miolos aqui pensando, pesquisei. Bom eu sei que o E1 possui 32
canais, sendo que apenas 30 são usados pois 2 canais são separados para
sinalização.

Bom somente com a placa de rede eu consigo fazer diversas ligações usando o
protocolo sip ou iax,

No caso da GVT eu consigo usar a minha placa de rede como placa de E1,
alguém sabe a diferença entre as 2?

Obrigado

Att:

--