[AsteriskBrasil] Linha presa no SPA3201

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Janeiro 17 17:42:13 BRST 2013

Boa tarte,alguem tem os pradroes de sinalizacao do Brasil? Pois no meu ata quando recebo ligacao externa (limitei o tempo para 15 seg.), depois desse tempo para de chamar internamente (normal), mas quem esta de fora continua chamando, por quase 2 mim antes de cair, ja mudei umas config. no SPA3201, mas n deu em nada, ele realmente n esta reconhecendo a sinalizacao de Hangup, precisaria  saber exatamente essa config. no ATA.Ate achei um link, mas parece que ele esta fora do ar....