[AsteriskBrasil] Recebimento de chamadas simultaneas

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Janeiro 2 00:34:23 BRST 2013

Pessoal, peço ajuda aos senhores sobre o que é mais interessante a se fazer num cenario com o Asterisk a respeito de recebimento de ligacoes. Por exemplo, na localidade do meu cliente ele so recebe linha telefonica da Oi, entao fiquei na duvida se vale a pena colocar umas 4 linhas p/ o meu cliente (que alem de elevar o custo do cliente de certa forma, nao sei se é possivel  transferir de uma linha p/ a outra caso a principal esteja ocupada) ou se assinasse um plano da Vono, pois alem de ser um unico numero telefonico, pelo que ja vi aqui na lista, pode receber multiplas chamadas (até umas quatro senao me engano), mas tb se a internet cair, ou se estiver com lentidao já era...