[AsteriskBrasil] Ligacao de Interface Celular no SPA3201

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Fevereiro 15 12:24:37 BRST 2013

Boa tarde srs,estou utilizando uma interface celular jfl http://jfl.com.br/produto-seguranca-eletronica-discadoras-phone-cell que funciona perfeitamente, porem quando inserida no SPA3201 e executo uma ligacao p/ fora, escuto no tel dar 1 toque e logo a ligacao cai. Ja ao receber uma ligacao por ele, as vezes chama normal, as vezes no 3 to que ja cai. Outro detalhe é que ao ligar p/ interface e depois desligar, a linha ainda continua pressa por alguns segundos (uns 15 mais ou menos). Eu nao sei se existe uma configuracao especifica no ATA quando se trata de um interface celular, mas o mesmo ATA estava funcionando perfeitamente com linha fixa. Alguem sabe dizer se o que estou passando é esopecifico da interface celular que estou usando ou se é questao mesmo de config., que devem ser modificadas p/ tal aplicacao