[AsteriskBrasil] Client in TERMINAL SERVICE

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Terça Dezembro 24 11:53:08 BRST 2013

Gustavo não é o caso de inventar e sim usar o que é possível,

Em
24.12.2013 10:59, Gustavo Freitas escreveu:

> não inventa. vai de ata
ou telefone ip..

<aemerich em gmail.com> escreveu:

> [...]
(até onde sei) não tem suporte a microfone. Att., André Emerich
aemerich em gmail.com (51) 9893-6997 2013/12/24 Haroldo Franzin
<haroldo_franzin em newstandard.com.br>

Client SIP ... no Terminal Service ? Estou tendo alguns problemas no
completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways de 1
a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em
remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com