[AsteriskBrasil] Disa com senha para cada ramal

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Dezembro 12 11:39:52 BRST 2013

   Cada caso é um caso, masceu faco assim:

     _[2347890]X. => {  if (${CALLERID(ANI-num):0:1}=0) {set(idnum=${CALLERID(ANI-num):1});}                                            else                                             {set(idnum=${CALLERID(ANI-num)});}                noop(atendido = Origem-${idnum}    Destino-${s} );                set(contaacesso=${ODBC_SELECT(conta,creditos,acesso,'${idnum}')});                if (${contaacesso}!=0) {set(doador=${ODBC_SELECT(valor,creditos,conta,${contaacesso})});}                if (${ISNULL(${contaacesso})}=1)    {Read(login,/etc/asterisk/sounds/digitelogin,4,n,3,2);                                                     Read(senha,/etc/asterisk/sounds/digitesenha,4,n,3,2);                                                     noop(saldo do cliente ${idnum}= ${doador}); }                                                     goto todos,T${EXTEN},1;}

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.