[AsteriskBrasil] Follow me

Lauricio Santana lauricio.santana em famastil.com.br
Quarta Agosto 28 08:04:57 BRT 2013

Bom dia pessoal!

Estou com um problema tenho um Asterisk versão 1.8.20.0 funcionando
certinho.

Tenho um ramas 9541 que eum DDR que tem uma follow me para um celular, até
ai tudo certo quando o ramal não é atendido por 10 segundos a ligação é
transferida para o celular. O problema é que quando faço uma ligação externa
para o número XXXX-9541 fica apenas tocando no ramal 9541 e não transfere
para o celular, alguém já passou por esta situação?

Flw

Lauricio Santana
Departamento de TI
Fone 54 3295.9500