[AsteriskBrasil] Mensagem de EOL no MYSQL

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Agosto 21 11:15:33 BRT 2013

   Bom dia colegas.   Estou tendo uma mensagem de aviso, quando não é encontrado nenhum dado no mysql,trata-se apenas de um aviso, sei disso, mas tá me aborrecendo, pois gosto de enxergar tudo que acontece no meu sistema,alguém conhece alguma forma padrão de se resolver isso? gambiarra eu sei fazer, mas queria algo padronizado.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.