[AsteriskBrasil] Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

João Paulo evilsk4ter em gmail.com
Segunda Agosto 5 08:35:07 BRT 2013

obrigado pela dica giovanni!

mesmo sem ajudar diretamente vc ajudou!
hauaudjsgahajsjdha

vou tentar coisar o coiso aki! qlqer coisa aviso aos restante da lista!
se nao funcionar.. n tem problema, jah q meu uso eh 99% para receber
chamadas (irei viajar e meus colegas podem ligar pagando ligacao local p
mim)

bom inicio de semana p todos o/

--
*João Paulo do Carmo Confessor*