[AsteriskBrasil] Informar posicao na QUEUE

deny.santos em gmail.com deny.santos em gmail.com
Quinta Agosto 1 11:07:05 BRT 2013

Bom dia amigos, gostaria de saber se alguem utiliza algo implementado ou conhece como informar para o cliente que esta ligando para a central asterisk qual posição ele esta numa queue , ou seja quantas pessoas existem na frente dele . É possível ? Eu tenho alguma experiencia ja com agi , agi-php porem nao achei uma solução para este problema, onde verifico as pessoas que estao em uma fila ?

Obrigado