[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] DAHDI MFCR2 - Embratel

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quinta Abril 4 08:22:09 BRT 2013

Bom dia,

Obrigado a todos aparentemente o problema é com a Embratel, eles mexeram na
sinalização e já melhorou 90% ainda apresenta instabilidade, mas hoje eles
ficaram de me ligar.

Agradeço a ajuda de todos.

Abs

Eduardo Souza