[AsteriskBrasil] Data na saida do console -- Raspberry Pi

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 28 09:38:22 BRT 2012

Já montei projetos de sucesso usando equipamento do TIPO.

Não use o apache, se realmente precisar dele, apena inicie no momento que
for utilizar, depois desative.

Substitua o Mysql or SQLite.

Você comentou que deixa a desejar, para mim funcionou muito bem, dentro da
limitações proposta pelo HARDWARE, não deixou nada a deseja.

Não queira compara a um Servidor com processador XEON.

Nos teste de Carga que fiz com meus projetos, consegui atingir 30
ligações simultâneas com qualidade, sem transcodificação.

Com mais de 200 ramais SIP conectados.

Asterisk configurado, sem gravação de LOG, sem gravação de CDR.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato