[AsteriskBrasil] RES: Comando Transferencia GW DVG2032S

Eder eder em openminds.com.br
Terça Setembro 25 16:22:32 BRT 2012

Eu consigo usando a tecla flash...depende muito de modelo do tel......os que são padrao NEC, Siemens funcionou legal...

De repente te ajuda essa dica;;;

Fiz o seguinte

 <http://200.196.63.204/otgw.cgi?PAGE=AdvancedForm&_C_=w_nyOc_OPy_XWmGHKBD9&_S_=oMYBVdn5vj1uqifvWMpl&K99=1&FROM=USER&K116=-2073662966> Advanced Options

FXS Impedance 900 brazil