[AsteriskBrasil] Manager Bridge Hangup

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Setembro 18 17:48:35 BRT 2012

Boa Tarde Lista.

  Estou tentando fazer um transferência de chamada usando "Action: Bridge",
a transferência é feita, mas quando uma das pontas desliga a ligação volta
ao contexto CONTEXTO que estava antes de ter sido feito a "BRIDGE".

  Exemplo:

  A está falando com B.
  C está estacionando.

  Executo BRIGDE em cima de B e C, ocorre 100% B está falando com C.

  A cai no Hangup. até aqui OK.

  Quando B coloca o telefone no gancho, o C volta para o estacionamento,
mas eu gostaria que quando B desligar C receba Hangup.

  Se não fui claro, por favor me questionem.

  No console do Asterisk, após o B desligar, mostra como se C estive
ligando para o Estacionamento.

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato