[AsteriskBrasil] funcao secretaria chefe elastix

Fábio Renato Costa oibafrc em ig.com.br
Sexta Outubro 19 22:11:34 BRT 2012

Boa noite,
Por exemplo se o ramal do teu chefe é 1234, o contexto dos ramais EXTERNO,
faça assim:
Crie um novo contexto no plano de discagem, secretaria

[SECRETARIA]
include => EXTERNO (contexto anteriormente usado pelo ramal da secretária)
exten => _1234,1,dial(SIP/1234,60,Tt)

Desse jeito funcionou para mim!

Att,

Fábio