[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Circuito EMBRATEL E1 R2

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Novembro 27 18:08:48 BRST 2012

Junior,

Estou usando o elastix.

Primeiro criei um zap channel dids com o channel "1" e tronco chave.

Segundo criei um tronco zap com o zap indentifier "g0"

Terceiro criei um rota de entrada com o meu tronco chave, porém nada ainda.

Agradeço o retorno.

Em 27 de novembro de 2012 17:18, Junior Grangeiro <juniorgrangeiro em gmail.com