[AsteriskBrasil] Software de Call Center

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Novembro 20 20:37:40 BRST 2012

   Colegas, cheguei na parte pra fazer um call center com o tarifador, sei que ele já tem centenas de relatórios disponíveis, mas gostaria de saber dos colegas, como é um software atual de call center, pois meu ultimo foi instalado a 22 anos atras,vou começar o meu, pra isso peço a colaboração da lista, pra me informar como secomporta o software, e o que os colegas acham melhor colocar, desde o screen pop até o desfecho da ligação.   Aqueles que tem experiencia, ficarei grato em receber as informações, o códigofonte ficará disponível no sourceforget.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.