[AsteriskBrasil] RES: Converter wav para mp3

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quarta Maio 30 17:56:06 BRT 2012

Rodrigo,

Me dá um luz aqui nesse script ... como aponto o lame para essas pastas ? também estou achando q é ai o pepino.

As gravações estão em /var/www/gravações/

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico – Grupo Link

(11) 3522-8109