[AsteriskBrasil] Salas de conferencia

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Maio 29 09:34:39 BRT 2012

na verdade voce pode criar as salas no seu dialplan e usar o comando
Read pra pegar o numero da sala e etc..

Tem tambem uma aplicação chamada webmeetme
(http://sourceforge.net/projects/web-meetme/) que voce pode usar para
criar as salasa estaticas e outras salas agendadas alem de enviar emails
com informacoes sobre a conferencia para os participantes