[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 35

Glauber Henrique Castelani glauber em unifran.br
Terça Maio 8 16:30:10 BRT 2012

Mesmo dando o sip reload na CLI não atualiza!
Alguem tbm tem essa problema?

Obrigado.

Glauber Henrique Castelani

Administração e Segurança de Redes/Telefonia
Universidade de Franca
Fone: (16)3711-8931
E-mail: glauber em unifran.br
Site: www.unifran.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 74, assunto 35

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Atualizar username do ramal (Shazaum)
   2. Re: Asterisk acessando MySQL (Pedro Enrique)
   3. Re: duvida retorno (Shazaum)

Message: 1