[AsteriskBrasil] RES: Problema com Pronuncia de data Voicemail

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Segunda Março 19 13:04:34 BRT 2012

No meu está ainda acontecendo quase o mesmo, mas no *60.

Diz: “Dez Vinte minutos e cinco segundos segundos”

Eu achei no arquivo “extensions-addicional.conf” e alterei a linha de:

exten => *60,n(hr24format),SayUnixTime(${FutureTime},,kM 'and' S 'seconds')

exten => *60,n(hr24format),SayUnixTime(${FutureTime},,k ‘hours’ M 'and' S)

Mas, não sei por que está voltando para a versão com erro. Eu altero,
funciona e algum tempo depois, volta com erro.

Você teria que fazer a mesma coisa, mas eu não sei o arquivo.

Um abraço

Ribeiro