[AsteriskBrasil] Porteiro Maxcom XPE1013 X ramal Intelbras VoIPER.

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Sábado Junho 30 14:23:31 BRT 2012

Isso mesmo, caso o teu ATA onde está o Porteiro atua com RFC2833, precisa
especificar o payload para 101, assim terá uma carga suficiente para
representar o áudio em um pacote.