[AsteriskBrasil] Preciso dazer um AGI com PH

Fabricio Dantas ffdbarbosace em gmail.com
Segunda Junho 25 10:09:25 BRT 2012

se eu tirar o include ("phpagi.php"); e o
$agi->set_variable(telefone,$cpf) o php da um insert na tabela, blz
se eu coloca ele não da o erro mais tambem não da insert.
roda e não da nada.

não sei se eu tenho esse phpagi.php,

onde eu consigo, como eu instalo ele.

Agradeço a todos.

#!/usr/bin/php -q
<?php

include ("phpagi.php");
include ("phpagi-asmanager.php");

$agi = new AGI();

$db =  'chamados';
$dbuser = 'ipbx';
$dbpass = 'ipbx';
$dbhost = 'localhost';

mysql_connect($dbhost,$dbuser,$dbpass);
mysql_select_db("$db");

$agi->set_variable(telefone,$cpf)

$query1 ="INSERT INTO `chamados`.`cliente` (`id_cliente`, `telefone`,
`cpf`) VALUES (NULL, 'dDDas', 'FD')";

#$query_result1 = mysql_query($query1);
$res=mysql_query($query1);

?>