[AsteriskBrasil] ramal celular

Wilson Araújo wilsonaraujo em msn.com
Quarta Junho 20 11:14:45 BRT 2012

Sanchez, tudo bom?

A qualidade não está mais relacionada ao link internet e ao codec, não?

Eu uso o CSIPSimple no meu tablet e funciona muito bem. Estamos comprando o samsung pocket (android) pra ver se vale à pena (foi o mais barato que achei).

Eu achei interessante no csipsimple de, no celular, sugerir os codecs para “banda larga†e “banda estreitaâ€.

Se o pessoal puder ajudar, também agradecemos a ajuda.

Abs,

Wilson Ferreira de Araújo.

From: Jose Antonio Sanchez
Sent: Wednesday, June 20, 2012 11:25 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] ramal celular

Bom dia a todos

Preciso de um aparelho com android para usar softphone que seja barato e bom , testei em um da Motorola XT 316 mas a qualidade de voz é péssima.
Quem puder me indicar um modelo e marca que seja 100 %  agradeço

Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br
jasanchez em terra.com.br
17-21393970 17-81437977

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com