[AsteriskBrasil] Venda de PBX Axon

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Junho 13 14:07:03 BRT 2012

Boa tarde grupo!

Alguem trabalha ou ja experimentou esse software? É claro que ele e bem basico se comparado a flexibilidade do asterisk puro. Para minha necessidade hj, ele adequaria bem, porem o que me chamou atencao foi o custo, se colocarmos na ponta do lapis o valor das licencas e dos ATAS, o valor chegaria num montande inviavel para se ter um retorno, principalmente por causa das suas limitacoes. Para quem n conhece segue o link. http://www.nch.com.au/pbx/index.html

Gostaria de saber do grupo se existe alguma alternativa (ou se estou avaliando de forma errada) ou se por tratar de um sistema "pronto" o valor nao fica competitivo mesmo.

OBS:Ele chamou a atencao pela ampla compatibilidade com as placas fax/modem do mercado

Obrigado!

Daniel