[AsteriskBrasil] Digivoice GSM a saga

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Julho 18 09:42:43 BRT 2012

Marcone,

Realmente eu pego um problema com o driver mas isso em qualquer placa e
percebi que começou a ocorrer na versão 1.8

Ás vezes quando eu recarrego o driver o asterisk paro e preciso
inicia-lo de novo

Como não é sempre e é um problema difícil de debugar nem dei muita atenção.

Outro problema é falta de suporte para as versões novas do asterisk. A
versão 10 ja esta indo pro sétimo release e nem existe uma versão beta
compatível muito menos previsão de lançamento.

Já que é pra compartilhar ta aí

Patrick