[AsteriskBrasil] Problemas para ligação 0800 no elastix

Enilson Ferraz enilsonf em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 20 09:55:14 BRST 2012

Bom dia.

Estou com problemas ao configurar minha rota de saida no elastix para que meu PBX faça ligação para 0800 usando troncos analógicos com a Digium fxo, sempre teho a resposta da telefonia publica que o numero discado não existe, sempre que faço a ligação uso a seguinte situação, 00800, habilitei nas configurações de rota de saida todas as regras de discagem existentes.

por favor me deem um socorro, pois tenho máquina de cartão e ela precisa fazer este tipo de ligação.

Grato
Enilson Ferraz