[AsteriskBrasil] Tellfree c/ asterisk 1.2 e 1.4

André M. magronez em gmail.com
Quarta Janeiro 11 16:55:36 BRST 2012

Alguem ai utiliza tellfree com asterisk 1.2 e ou 1.4?

Tenho um cliente com 1.2 que a algumas semanas não consegue mais falar
usando tellfree.
Ele efetua a chamada, a mesma é completada porém ele não escuta o destino,
o destino consegue escutar normal.

Ja falei horas com o suporte da tellfree, mas eles não conseguem me ajudar
e também me informaram que o Asterisk não é homologado pela tellfree.

Se alguem tiver esse cenário, por favor me envie as confs do sip.conf para
eu comparar.

Já testei também no asterisk 1.4.40, sem sucesso (nem completa, ja recebo
busy logo de cara).

Valeu galera...