[AsteriskBrasil] URA Grupos de Tempo

Enilson Ferraz enilsonf em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 8 13:25:37 BRST 2012

Boa tarde estou com problemas para implementar minha URA ou IVR no Elastix, configurei ela de forma simples com diversos subgrupos e opções e ela tá funcionando bem, porém estou tentando melhora-la mais com atendimentos diferenciados para horáios especificos, como finais de semana e noturno, quero que ela mude a mensagem principal de acordo com o horários programados, tenho todas as gravações salvas e as uras configuradas, já fiz grupos de tempo, e condições de tempo também, porém o horário configurado chega, mas ela continua sempre com a mesma mensagem de boas vindas, slguém tem algum tutorial mais especifico sobre isto ou alguma dica para me passar, pois os que eu achei não trata exatamente desta situação.

grato

Enilson