[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Cloud

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Sexta Janeiro 6 16:03:47 BRST 2012

Alclicio,

Você sabe de algum telefone da WIXHOST que funcione?
Testei os do site mas nenhum seque completa a chamada...

São Paulo - SP : (11) 3512-9787 -> Desculpe, este não é um ramal válido.
Ribeirăo Preto - RP : (16) 3025-0305 -> Fica mudo até cair a ligação.
Rio de Janeiro - RJ : (21) 3514-8489 -> Desculpe, este não é um ramal
válido.

Adicionei no Skype o contato deles e nenhuma resposta até agora...

Quem souber um número válido pode me passar?!

Valeu!