[AsteriskBrasil] duvida inteligação Central

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Janeiro 6 15:41:23 BRST 2012

Tem que criar rotas na central e você vai ter que criar no asterisk também.
Pega o contexto que está nos canais do seu tronco E1 e criar um plano de
discagem pra ele no extensions.conf, por exemplo, se o contexto for [PABX]
e a numeração dos seus ramais SIP for 3xxx vai ficar mais ou menos assim:

[PABX]
exten=>_3xxx,1,Dial(SIP/${EXTEN},30,tT)
exten=>_3xxx,2,Hangup()

Att,