[AsteriskBrasil] zaptel. conf e zapata.conf

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quinta Janeiro 5 11:20:20 BRST 2012

Bom dia galera da lista, Feliz ano Novo pra todos (meio atrasado mas ta
valeno :D)

Estou tentando configurar um fax modem como placa FXO, já li alguns e-mails
da lista e alguns tutoriais na net,
até então beleza.

Instalei o Elastix 2.2 com Asterisk 1.8 na maquina pra teste.

Ao procurar os arquivos /etc/zaptel.conf e /etc/asterisk/zapata.conf,
mencionados no tutorial, eu não os encontrei.

Alguém tem alguma dica, caso eu tenha q compilar ou recompilar o modulo
zaptel, alguem pode me dar uma mãozinha?

Desde já muito obrigado a todos.

ATT.
Bruno Gerotto
Técnico em Informática