[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 71, assunto 225

Fabricio Voipmundo Telecom fabricio em voipmundo.com.br
Quarta Fevereiro 29 12:02:42 BRT 2012

Udson

Bom dia pode ser configuração de na placa GSM, que tem ser alterada
manualmente, a oi na sua região pode estar operando e frequência diferente
das demais.

Att.

Fabricio Mella  | Grupo IVM Telecom
Network Operations Center (NOC)
Office:   + 55 41 3026 0500
Mobile: + 55 41 9101-8302

Message: 2
Date: Tue, 28 Feb 2012 23:26:47 -0300
From: Maisvoipshop Telecom <contato em maisvoipshop.com.br>
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk nao detecta atendimento
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Tem uma coisa muito estranha acontrcendo com meu asterisk,

Tenho um banco de canais gsm com 16 chips 4 vivo, 4 claro 4 tim, 4 oi,
quando realizo ligaçoes de vivo, claro e tim, tudo certo, mais quando é da
oi, o asterisk nao esta reconhecendo que o outro lado atendeu e continua
dando o tom de toque, o qu epode ser meus amigos?
--
Udson F. Assis
Gerente Adm.