[AsteriskBrasil] Tom da TIM

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 27 12:08:35 BRT 2012

é Possível sim Mazolini para facilitar as coisas vc não precisa nem se
preocupar com as cadências e o tempo em ms das frequencias, você poderá
simplesmente procurar pela quantidade de frequencias encontradas por
exemplo se encontrar no inicio da ligação 3 ocorrencias seguidas da
frequencia 1305 quer dizer que você ligou para a TIM só estou achando o
valor to tom 1305 e 1328 são bem altas você calculou esse valor correto ?
se estiver usando o sampling rate errado terá valores elevados como me
parece ser este caso...

simulei aqui rapidamente a frenquencia fundamental em 1305Hz com um sample
rate de 44100 e o tom me parece ser bem diferente do enviado pela TIM, se
tiver o tom gravado me envie para análise :-)

Att,

Eng Eder de Souza