[AsteriskBrasil] Restauração de Backup

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Quarta Fevereiro 15 17:48:25 BRST 2012

vc restaro o bk da mesma versao do elastix?

vc ainda tem o elastix fisico, se tiver faz um bkp pelo freepbx e restaura pelo mesmo. as conf do eu e so copiar os arquivos para o lugar correto e pronto.

----- Original Message -----

From: "Hermogenes Junior" <junior em sagu-pro.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 16:17:13
Subject: [AsteriskBrasil] Restauração de Backup

Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vcs mais uma vez, vamos lá: tenho um servidor hp proliant com o elastix instalado, uma placa E1 instalada e configurada ( Embratel ), configurei o dahdi, extensions e um grupo para 3 atendentes, show de bola, funciona blz... veio a necessidade de virtualizar o ambiente, instalei o vmware esxi, fiz a bridge para a placa E1 da digium, tudo show de bola, reconheceu, exportei o backup do server antigo, importei no novo virtualizado, até ai blz, mais percebei q parou de receber as ligações, mais continua fazendo, ai percebi tb que meu grupo de atendimento não foi configurado como estava, ligo pro 0800 dessa E1, dá um erro de configuração, é sempre assim com restauração de backups?! alguém teve problema com isso, dicas para resolver, abraço a todos.

E para quem interessar o ambiente virtualizado, dá um alo que passo os perrengues q foi pra deixar 100%.

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011