[AsteriskBrasil] Audicodes MP 114

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Fevereiro 1 08:28:43 BRST 2012

Então colega, eu apanhei muito tbm, porém foi c/ um MP124 c/ 24FXS.  Mas
consegui e é meio chatinho.
Não sei no caso do MP114, mas deve ser parecido.
Vc terá que configurar a parte de proxy e sip proxy apontando p/ o ip do
Asterisk.
Depois vem a parte de configuração dos ramais, que fica dentro de
endpoints(que coloca user e senha de cada usuário SIP) e
huntidpoints(que coloca apenas o usuario em cada porta FXS).

Eu não tenho como lhe dizer na íntegra, pois o equipamento que
configurei está no cliente e não tenho mais acesso ao gateway, mas é
isso ae.
Se vc não conseguir, me avise que irei no cliente fazer e vejo a
configuração p/ ti.
Abs...