[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Dezembro 18 10:37:06 BRST 2012

Olá pessoal !!!

Também gostaria de participar deste projeto, estou voltado para área de
segurança da informação, no entanto o Asterisk fdaz parte dos meus projetos
a tempos.

Att.

Gerson Raymond

Em 18 de dezembro de 2012 10:03, Robinson Luis Sezanowitch <
rsezanowitch em gmail.com> escreveu:

> 4. Robinson Luis Sezanowitch - Florianopolis/SC - 048 99738096
>
> Robinson Luis Sezanowitch
> Florianopolis/SC.
> ITILV2 Foundation Certified Professional.
> Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
> Email alternativo:  *rsezanowitch em hotmail.com* <rsezanowitch em hotmail.com>
> Skype: robinson.luis1
> "Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"
>

> Em 18 de dezembro de 2012 09:51, Rodolfo | Info4you - Soluções em
> Informática <rodolfo em info4you.com.br> escreveu:
>
> Lista Cooperativa

> [...]

   _
  °v°   Gerson Raymond
 /(S)\   Linux user: # 448673
  ^ ^    Asterisk user. # 1113

Analista de Segurança da Informação | Administrador de Redes Linux

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico
em Eletrônica

Pós-Graduando em Segurança em Tecnologia da Informação
**
www.grsecurity.com.br | www.backtrackbrasil.com.br

contato em grsecurity.com.br | gerson em grsecurity.com.br

Grsecurity - "Inovando com Segurança"