[AsteriskBrasil] VLIB_DIAG não abre e não da erro!

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Dezembro 4 07:55:32 BRST 2012

SIP.CONF:
[general]
udpbindaddr=0.0.0.0:5060
allow=all
language = pt_BR
transport=udp
sendrpid=yes
trustrpid=yes

[ramais](!)
type=friend
secret=secret
qualify=yes
port=5060
pickupgroup=1
callgroup=1
nat=yes
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
context=ramais
canreinvite=no
mohinterpret=default
callgroup=
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw
allow=gsm
allow=g723

[100](ramais)
callerid=100
[101](ramais)
callerid=101
[102](ramais)
callerid=102
[103](ramais)

DIGIVOICE.CONF

[general]
allow_slinear=0
allow_ulaw=1
allow_alaw=1
allow_gsm=0

consolelanguage=br

[allportsconfig]
default_callprogress=cp_default.cfg
detectiontype=1
dialtype=1
afterdialpause=1000

ringbacktone1=tone1
ringbacktone2=tone1
ringbacktimes=1000,4000,1000,4000

busytone1=tone1
busytone2=tone1
busytimes=250,250,250,250

subchannelringtone1=tone1
subchannelringtone2=tone1
subchannelringtimes=100,100,100,5000

[groups]
group=1
ports=>1-4

group=2
ports=>5-12

[port_config]
; -> Exemplo de configuracao para placa GSM 4 canais/portas.
signalling=gsm
context=faleok
language=pt_BR
accountcode=
musiconhold=
tx_gain=1
rx_gain=1
echotype=dsp
echocan=4
echotraining=1200
callprogress=cp_default.cfg
silence_threshold=-36
relaxdtmf=1
gen_dtmf=0
gen_ringback=1
gen_busy=1
dtmf_to_asterisk=2
faxdetection=1
drop_tx_samples_factor=33
hide_number=0
pin_number=
ports=>1-4

; -> Exemplo de configuracao para placa FXO 8 canais/portas.
signalling=fxo
context=faleok
language=pt_BR
accountcode=