[AsteriskBrasil] Exibição colorida no console

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Agosto 30 14:08:07 BRT 2012

Então, o servidor está inciando o "asterisk" e não o "safe_asterisk".

Olha como deveria ser a saída:

root     22682     1  0 Aug27 ?        00:00:00 /bin/sh
/usr/sbin/safe_asterisk -U asterisk -G asterisk
asterisk 22685 22682  2 Aug27 ?        01:44:00 /usr/sbin/asterisk -f -U
asterisk -G asterisk -vvvg -c

Altere o script "/etc/init.d/asterisk" para iniciar o safe_asterisk ao
invés do asterisk. Se bem me lembre é a linha:

DAEMON=/usr/sbin/asterisk

para:

DAEMON=/usr/sbin/safe_asterisk

At,