[AsteriskBrasil] Duas Identificações em um ramal.

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quinta Agosto 16 15:14:02 BRT 2012

Boa Tarde Douglas, obrigado pela ajuda, consegui utilizar a função do
elastix que vc me passoo, que por sinal funcionou perfeitamente,
mas ainda não é oque eu preciso, sem dúvidas em outro contexto esta seria
uma solução mto válida, até anotei aki rsrsrs....

Mike, a váriavel ${ramal} está retornando o valor certo, ativei o debug do
agi e conferi, mas não deu certo setar esta váriável não,
eu estava dando uma olhada aqui e ela vem váza pra mim, isso é normal??

Estou pesquisando aqui, qualquer novidade informo a vocês, e qualquer ajuda
é bem vinda.

Desde ja muito obrigado a todos

ATT.
Bruno Gerotto