[AsteriskBrasil] Fontes

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Agosto 15 13:43:16 BRT 2012

   To enviando tambem os fontes da ura que fiz em windows.quem quiser dar uma olhada, ela esta pronta ate 60 canais, se quiser mais queisso vai ter que mexer nos fontes.E tambem os fontes da ura monocanal, usando placa de modem comum, tipo trellis da vida.durante muito tempo essas foram minha experiencia com placas digivoice que tive, com excessaoda mono canal.Elas funcionam perfeitamente na maioria dos notebooks importados.nao esquecam, quando alterarem algo, me enviem de volta os fontes pra compartilharcom a galera, sabedoria é direito de todos.Segue link dos arquivos...https://sourceforge.net/projects/tarifadorcentra/files/

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.