[AsteriskBrasil] RES: Algué me ajuda sobre dialplan

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Segunda Agosto 13 17:25:10 BRT 2012

Exten => 40044200/9XXXX,1,Dial()

Isso não resolveria?

 ai é só mascarar conforme sua necessidade

Att

Danilo Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Danilo
Escobar
Enviada em: Monday, August 13, 2012 4:34 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Algué me ajuda sobre dialplan

Boa tarde!

Alguém pode me dizer se posso efetuar o seguinte caso...tenho no asterisk
ramais sip internos de 5 digitos exemplo 90000. e tenho ramais sip externos
de 6 digitos exmplo 999999.

Oque eu gostaria de fazer é criar um plano de discagem para que se o ramal
90000 digitar por exemplo 4004-4200 ele consegui-se completar a ligaçao mas
usando o ramal 999999 para efetuar a chamada.