[AsteriskBrasil] [asteriskbrasil] tom diferenciado

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Setembro 22 00:13:31 BRT 2011

Leone,

oq esta usando como peers.. atas, softphen, banco de canais, etc?
Se for ata ou banco .. quais?

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira

Obg,
Ulisses Féres.