[AsteriskBrasil] Portabilidade

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Setembro 21 01:06:05 BRT 2011

Infelizmente só pagando...
Tem a ABR Telecom que cobra uma fortuna..
Também tem algumas empresas que fornecem por preços mais atraentes..
Dá uma pesquisada no historico da lista que foi um assunto discutido
bastante já...

Abraço!

Em 20 de setembro de 2011 21:16, Gabriel Cezar de Almeida <
gcezar.almeida em gmail.com> escreveu:

> Existe esta base de dados? rs, nao sabia? Um mero mortal consegue acessar?
> Se sim Gostaria de implementar com meu asterisk!
>

> Abs
>
> Gabriel Cezar
>
> Em 17 de setembro de 2011 09:49, Marcone Drumond Jacob <
> marcone em futurotec.com.br> escreveu:
>
> PessoAll, bom dia!

> Atenciosamente
> Gabriel Cezar de Almeida

> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> ________
> LANÇAMENTO SHOPVOIP! Gateway Xibelis Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM.
> [...]

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani