[AsteriskBrasil] bloqueio de ligação entrante no meu 0800 de celular

Wesley MAX WIFI TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Quinta Outubro 27 21:12:00 BRST 2011

Olha minha intenção e seguinte quero filtrar a ligação mesmo que pago por isso quero receber ligação e fazer um call-back para ele de volta mais ai quero fazer call-back somente para fixo ai si ele for de celular para jogar ele para outra saída não pelo call-back e fale a mensagem para ele que esse 0800 não recebe ligação de celular e para ligar no numero fixo da empresa o contexto para fazer isso já esta pronto agora só quero filtrar esse ligação si ela e fixa ou celular ddd só isso fazendo essa filtragem o resto já tenho aqui como fazer

Date: Thu, 27 Oct 2011 08:42:30 -0300
From: raulgodiano em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] bloqueio de ligação entrante no meu 0800 de celular

Wesley,

O maior problema  é que para voce bloquear , voce vai ter que atender, e atendendo a operadora vai tarifar  pelo menos 1 minuto,  se voce tiver um volume alto de ligação entrante de celular , provavelmente o valor que voce irá pagar será maior que a operadora combra para bloquear, caso voce queira fazer via script o que Thiago postou funciona, coloque isso no seu contexto de entrada que bloqueia.